Política de Privacidade e Dados Pessoais
Política de Privacidade e Dados Pessoais - aplicável aos clientes que realizem uma reserva
Entidade Detentora de Dados: A Herdade dos Delgados, enquanto entidade que irá prestar o serviço solicitado. A identificação da propriedade, bem como as informações de contacto, estão disponíveis no website utilizado para realizar a reserva. Estes dados estarão ainda disponíveis para consulta na fatura referente à estadia.
Diretor de Conformidade de Dados: Não aplicável às atividades de Data Controllers.
Utilizador: A pessoa que preencheu o formulário de reserva ou qualquer outra documentação com esta relacionada.
Objetivo: O processamento dos dados fornecidos através deste formulário tem como objetivo permitir gerir as suas reservas e/ou responder as eventuais perguntas/pedidos.
Base Jurídica:
- A necessidade de executar o contrato com o cliente ou a necessidade de tomar medidas a pedido do mesmo antes de efetuar o contrato.
- Obter o consentimento do cliente ao selecionar a caixa de aceitação dos Termos e Condições dos quais esta política de privacidade e dados pessoais é parte integrante.
Duração: Armazenaremos os dados fornecidos pelo cliente durante o tempo necessário para a gestão da reserva efetuada, bem como dos serviços de alojamento solicitados. Após a conclusão do processo de gestão da reserva os dados do cliente serão mantidos por seis (6) meses. Se consentir receber informações de marketing e/ou comerciais, os dados do cliente serão armazenados até que revogue este consentimento.
Processador: Contratamos o nosso parceiro Guestcentric Group (www.guestcentric.com) para realizar o processo de reservas do hotel. A Guestcentric atua sob a nossa autoridade e assinámos um contrato para a prestação dos seus serviços. Instruímos a Guestcentric Group por escrito sobre como deverá decorrer o processamento de dados.
Entidades de dados diferentes dos utilizadores: Quando nos fornece dados pessoais pertencentes a outro sujeito de dados, torna-se responsável por tais atos, bem como pela obtenção do respetivo consentimento.
Transferência de Dados: Não devemos transferir dados pessoais para um terceiro num país fora da EEA (Área Económica Europeia).
Direitos dos titulares de dados: Os titulares de dados podem exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição enviando um e-mail ou por correio para os detalhes de contato disponíveis no website e nas faturas.
Autoridade de Supervisão: Se um titular de dados considerar os seus direitos afetados, pode igualmente recorrer à autoridade de supervisão competente. Mais informações em: https://ec.europa.eu/info/law/law-topic/data-protection/data-protection-eu_en